Respostas

A melhor resposta!
2013-09-11T13:38:10-03:00
Vc irá pagar o proporcional aos meses restantes, ou seja, de agosto a dezembro;
5/12 de R$ 987,00
Basta multiplicar  \frac{5}{12} * 987 =
4935/12 = 411,25
Ou seja Vc irá pagar R$ 411,25
Ou também vc pode dividir o valor total pelo numero de meses e multiplicar pelos meses restantes, assim;
987/12 = 82,25 * 5 =
R$ 411,25
1 5 1
2013-09-11T13:58:51-03:00