Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-03-24T17:45:19-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

2/4 = 1/2

 

Metade de 12 meses são 6 meses

 

2/4 = 6 meses

2 5 2
2013-03-24T17:54:55-03:00

1 ano----------12 meses

2/4--------------x meses

 

X= \frac{2 . 12}{4}

 

x=2.3=6

 

 

 

São 6 meses.

1 5 1