"A guerra fria se manifestou em todos os setores da vida e da cultura. Nenhum pais poderia ser, ao mesmo tempo, capitalista e comunista"

a) Explique a afirmaçao acima

b) Indique 3 caracteristicas do bloco socialista no periodo da guerra fria.

2

Respostas

2013-09-11T17:06:00-03:00
   
a) resposta  "A guerra fria se manifestou em todos os setores da vida e da cultura.

b)resposta=fria capitalista e comunista
38 3 38
A melhor resposta!
2013-09-12T12:22:28-03:00
A guerra fria foi uma divisao de opinioes por isso todo pais teve q escolher um lado para ficar.

34 4 34