Respostas

A melhor resposta!
2013-09-11T21:01:51-03:00
Porque é através deles que acontecem as importações e exportações, são através deles que as pessoas vão trabalhar, além de que, eles também servem como transporte para matérias primas, alimentos...
2 5 2
2013-09-11T21:08:24-03:00
Porque sem os transportes ninguém poderiam se mover para um lugar mais longe. :) Para irem trabalhar, divertir, estudar, até mesmo pela fonte de renda como o petróleo