Respostas

2013-09-11T21:52:04-03:00
É a intolerância ao "estrangeiro"

Descriminação por pessoas de regiões diferentes

Exemplo : Quando alguém não gosta de pessoas por serem do "Nordeste"
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-09-11T21:52:21-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Xenofobismo é uma forma de preconceito, onde se tem uma aversão a estrangeiros. Isso é muito comum em países europeus, como Alemanha, França, onde pessoas vindo de outros países, principalmente de países subdesenvolvidos, são menosprezadas e tratadas com indiferença, chegando em casos extremos serem até vítimas de violência causadas por grupos xenofóbicos.
3 5 3