Respostas

A melhor resposta!
2013-09-11T22:31:43-03:00
Se um produto teve 15% de desconto então 210 equivale 
15----210
100---x
21000=15x
x=1400
2 4 2
das alternativas abaixo qual será a resposta
erro corrigido
2013-09-11T22:35:31-03:00
15% =  \frac{15}{100}  \frac{3}{20}

agora para descobrir o valor total do produto faço o seguinte:

DIVIDO 210 POR 3= 70
E DEPOIS MULTIPLICO POR 20= 1400

resposta R$ 1400,00.

para conferir o resultado basta fazer 1400 * 0,15(que é 15%)= 210
Falowww