Um
motorista de táxi cobra a sua corrida da seguinte forma: R$ 7,20 a
bandeirada e R$ 3,80 por cada quilômetro rodado. Quanto um passageiro
vai pagar por esta corrida se percorrer 11 Km?





Alternativas:




R$ 45,90






R$ 49,00






R$ 121,00






R$ 79,80

2
vc vai pegar 3,80 x 11 = 41,80 + 7,20 = 49,00
ok obrigada
ok obrigada ajudou muito
de nada

Respostas

  • Usuário do Brainly
2013-09-11T22:42:40-03:00
Eu acho que se voce fazer a conta de 3,80 RS x 11 K, depois somar com 7,20! eu ACHO
2 3 2
vc esta correta a resposta é 49 obrigada
de nada!
da um Joinha e deixa de melhor resposta! :P
A melhor resposta!
2013-09-11T22:42:43-03:00
3,80x11= 41,80+7,20(bandeirada)=49,00
5 4 5