Respostas

2013-09-12T12:21:06-03:00
Cara, são dois círculos. Precisa saber a fórmula da área da circunferência que é A=pi xr². 

circulo maior A=3,14*3²

círculo menor A=3,14*6²

2 4 2
A melhor resposta!
2013-09-12T12:21:57-03:00
A área do círculo tem a formulo A =  \pi * r^{2}   .. logo:

(ACM é a area do circulo maior e Acm será a área do circulo menor)  e  \pi = 3,14 (aproximado) e r o raio informado.

ACM = 3,14 * 6²
ACM = 113,04cm²

Acm = 3,14 * 3²
Acm = 28,26cm²
4 5 4
Para resposta 78.5cm² o raio do círculo deveria ser 5cm ou alguma relação entre os dois circulos informados deverá ser passada.
Isso ai
Bem,usando o pi por base 3,14,e usando a formula A=pi.R²,nas duas sentenças,encontrei o valor 84,78cm²
A=3,14.6²
depois de fazer uso da formula,nas duas senteças,eh so fazer o primeiro resultado menos o segundo,ai assim obtem a AREA DA COROA CIRCULAR.....