Respostas

A melhor resposta!
2013-09-12T16:03:32-03:00
Com os computadores pessoais, as pessoas estão cada vez mais viciadas, estima-se que em média 90% dessas pessoas tem dor nas costas devido á posição em que ela se senta em frente ao computador. Muitas pessoas ficam doentes e com olheiras causadas por continuas horas em frente ao computador.
Espero ter ajudado =)
2 5 2
2013-09-12T23:30:56-03:00
Quando pensavam em inventar um computador as pessoas não tinham ideia de que era e de como funcionavam , e quando inventaram somente pessoas com conhecimento de programação conseguia mexer no computador pois nessa epoca não existia um sistema operacional (Windowns , Os , Linus ,etc..) mas pensando nisso Bill Gates começou a trabalhar em um sistema operacional (Windows) para que o computador fosse usado por qualquer pessoa.

Conclusão:Se hoje nós temos um PC em casa e por causa de Bill Gates (não e so ele que desenvolveu um sistema operacional , a apple e outras empresas também tem um sistema operacional, mas o número de Windows e maior que os outros sistemas)
1 4 1