Respostas

2013-09-12T13:44:40-03:00
A) coanocitos: poriferos e cnidocitos : cnidários

b) coan.:capturar alimentos,cnid: proteção, defesa.
36 4 36
A melhor resposta!
2013-09-12T13:47:05-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Os coanócitos são células presentes nos animais do filo Poríferos.
Os cnidócitos são células presentes nos animais do filo Cnidários ou Celenterados.
73 4 73