Respostas

A melhor resposta!
2013-09-12T16:14:04-03:00
But = 4 carbonos
En = Uma ligação dupla
O número 2 indica onde deve estar a ligação dupla, no caso, no carbono 2. Lembrando que cada carbono faz 4 ligações, lembre-se de completar as ligações que faltam com hidrogênio.
H3C-HC=CH-CH3
5 5 5
2013-09-12T18:55:07-03:00
H3C-CH=CH-CH3                                                                                                 
but-2-eno

2 3 2