Respostas

2013-03-25T01:13:50-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

\sqrt[3]2-4-8\sqrt[3]2-1=(1-8)\sqrt[3]2-4-1=-7\sqrt[3]2-5

1 5 1
A melhor resposta!
2013-03-25T02:24:14-03:00

5∛2 - 4 - 8∛2 - 1 = 5∛2 - 8∛2 - 1 - 4 = - 3∛2 - 5

 

Você junta os elementos semelhantes, como por exemplo os valores multiplicados por ∛2, e faz a operação que está pedindo.

2 5 2