Respostas

A melhor resposta!
2013-09-12T18:53:32-03:00
De bom é que a Guerra Fria acabou, o mundo ficou mais tranquilo, livre do terror de uma guerra nuclear que poderia ter acontecido a qualquer momento e aniquilar a humanidade e o planeta. Outro fator positivo foi que a Alemanha se reunificou e o lado oriental pôde se desenvolver também e as pessoas puderam ter liberdade.
De ruim é que causou uma péssima distribuição de renda cujo o lado capitalista era mais forte na Alemanha ocidental.
4 4 4
2013-09-12T19:01:37-03:00
O que caiu foi o comunismo que, em Berlim Oriental e na Alemanha Ocidental, vinha desde 1945.

O que houve de bom é que a Guerra Fria acabou, o mundo ficou mais tranquilo, livre do terror de uma guerra nuclear que poderia ter acontecido a qualquer momento e aniquilar a humanidade e o planeta.

Outro fator positivo foi que a Alemanha se reunificou e o lado oriental pôde se desenvolver também e as pessoas puderam ter liberdade.
3 4 3