Respostas

A melhor resposta!
2013-09-12T21:48:50-03:00
X . X = 1764
X² = 1764
X = 
 \sqrt{1764}

X = 42 metros

42 * 4 = 168 metros o perímetro

Fica a dica: Sempre marque a melhor resposta, assim vc ganha 25% dos seus pontos e ainda ajuda quem resolveu a tarefa!!!
10 4 10
2013-09-12T21:48:54-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

   A = L^2
   
   L^2 = 1764

  L =  V1764

L= 42


P = 4x L      ++>P= 4x42   ==>P= 168
2 5 2