Respostas

A melhor resposta!
2013-09-12T22:38:00-03:00
Energia renovável é aquela originária de fontes naturais que possuem a capacidade de regeneração (renovação), ou seja, não se esgotam. 

Como exemplos de energia renovável, podemos citar: energia solar, energia eólica (dos ventos), energia hidráulica (dos rios), biomassa (matéria orgânica), geotérmica (calor interno da Terra) e mareomotriz (das ondas de mares e oceanos).
3 2 3
2013-09-12T22:38:35-03:00

A energia renovável é a energia que vem de recursos naturais como solventochuvamarés e energia geotérmica, que são recursos renováveis (naturalmente reabastecidos). ...
1 5 1