Respostas

A melhor resposta!
2013-09-12T23:17:39-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Basta substituir t por 1
F(t)=40t-5t²
F(1)=40.1-5.1²
F(1)=40-5
F(t)=35
2 5 2
2013-09-12T23:18:07-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
F(1) =40t - 5t^2

F(1) =40.(1) - 5(1)^2

F(1) = 40 - 5

F(1) = 35
1 5 1