Respostas

2013-09-13T10:32:31-03:00
A melhor resposta!
2013-09-13T10:35:58-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
0,36 é o mesmo que  \frac{36}{100} ==>  \frac{36:4}{100:4}

<==>  \frac{9}{25}


A fração irredutível de 0,36 é  \frac{9}{25}   
2 5 2