Respostas

A melhor resposta!
2013-09-13T11:20:51-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
11 x 3,80 = R$ 41,80 
Mais R$ 7,20 da bandeirada

R$ 41,80 + R$ 7,20 = R$ 49,00 (Quarenta e nove reais)
1 5 1
essa é barbada.....confirmada é a de numero 2.
2013-09-13T11:21:29-03:00
Vai ser
3,80.11=41,80
41,80+7,20= 49,00
pronto