Respostas

A melhor resposta!
2013-09-13T18:20:48-03:00
Pra mim, esta frase tem haver como as pessoas estão produzindo seus meios de utilização sem se preocupar com sua morada, ou seja, a Terra... Estão poluindo e degradando o meio ambiente sem se preocupar que estão acabando com as próprias vidas, pois se o planeta Terra morrer, quem está nela também morre. Espero ter ajudado
1 5 1
2013-09-13T18:27:47-03:00
A Terra é um bem precioso , no qual devemos  cuidar para não matá-la , e também  não nos matar !