Respostas

A melhor resposta!
2013-09-13T17:54:07-03:00
X² = a² + b² ( hipotenusa ao quadrado é = a soma dos catetos ao quadrado)
x² = 6² + 8²
x² = 36 + 64
x = 100 ( transfomar a potencia do X em raiz quadrada) 
x = 10 metros de fio
1 5 1
2013-09-13T17:57:52-03:00
X²= 6² + 8²
x²=36+64
x²=100
x= raiz de 100
x=10m

Serão usado 10m de fio por fase.
Se descer 2 fios - 20m
Se descer 3 fios - 30m
Se descer 1 fio - 10m