Respostas

A melhor resposta!
2013-09-13T19:52:26-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Não sei se está certo...
Você tem que fazer Seno de 30° que é 0,98...
0,98 = h/8
multiplica cruzado
ou seja
0,98 x 8 e h(altura) x 1
h = 7,84 km

OU

O seno de 30° pode ser 1/2
ai você faz
1/2 = h/8 e multiplica cruzado
que da 2h = 8
passa o 2 pro outro lado e fica
h=8/2 = 4km
2 5 2
Faça o cálculo então RNTRENATO e posta ali onde diz responder
é, faz o calculo
Exatamente pessoal
Sen = c. op/hip.
Sen= c.op/hip. "Sen30°=x8" - "multiplica cruzado" - "8=2x" - "x=8/4" - "x= 4"
2013-09-13T20:00:52-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Quando ele voa faz um triangulo retangulo ou seja 
sen 30º= 1/2

sen 30º= cateto oposto/ hypotenusa
1/2=x/8
8/2=x
x=4