Respostas

A melhor resposta!
2013-09-14T11:38:11-03:00
O agente causador é Herpes simplex virus (HSV), tipos 1 e 2, um DNA vírus.
4 5 4
2013-09-14T12:00:19-03:00
Agente
Virus do Herpes Genital ou Herpes Simples Genital ou HSV-2. É um DNA vírus.
Observação: Outro tipo de Herpes Simples é o HSV-1, responsável pelo Herpes Labial. Tem ocorrido crescente infecção genital pelo HSV-1 e vice-versa, isto é, infecção labial pelo HSV-2, certamente em decorrência do aumento da prática do sexo oral ou oro-genital..
2 4 2