Quando abro o google chrome, abre também uma mensagem que diz que as minhas preferências e as configurações não serão salvas, ou seja eu tentei colocar um tema só que não ficou salvo, antes de dar esse problema o tema ficava salvo e os aplicativos do google chrome também, O QUE É QUE EU FAÇO????

2

Respostas

2013-09-14T12:37:27-03:00
Vc tem que fazer uma conta

eu fiz, só que quando entro na conta e tento colocar um tema eu não consigo, eu até tentei redefinir a senha do meu google chrome só que disse que tenho que esperar 3 dias.
A melhor resposta!
2013-09-14T13:03:34-03:00
Faça uma conta no gmail e fique com ela logada , então coloque seu tema ...
1 5 1