Respostas

2013-09-14T12:37:04-03:00
A diferença é que o natural não prejudica a saúde e tudo que é artificial pode causar algum prejuízo ou dano ao usuário.
14 3 14
A melhor resposta!
2013-09-14T13:03:05-03:00
A diferença é que o natural é algo puro, que não foi produzido a partir de algo, mas sim extraído (no caso de alimentos), já o artificial não revela naturalidade, foi afetado, produzido pela mão do homem, não pela natureza.
20 3 20