Respostas

2013-09-14T14:47:01-03:00
Para um melhor aprimoramento e evolução de suas próprias escolhas.
4 3 4
A melhor resposta!
2013-09-14T15:00:23-03:00
Para aprimoramento e evoluçao de nossas escolhas.independente do que for a duvida e o inicio do conhecimento percebemos o quanto e importante nos constituirmos como sugeitos curiosos em ler um bom livro voce esta fazendo seu conhecimento evoluir, eo conhecimento nos leva a aprender tudo que e importante na nossa vida.O conhecimento e onde voce tem habilidades em determinados assuntos,isso significa que sem eles voce nao conseguiria realizar determinado tipo de trabalho ou ate um simples gesto de escrever desenhar ou ate conversar.
E O UNICO TESOURO QUE NOS PERTENCE E NINGUEM NOS TIRA
11 4 11