Respostas

A melhor resposta!
2013-09-14T15:05:38-03:00
20 km, pois se a cada hora ele percorre 60 km, em 20 minutos ele percorre 20 km.

1 5 1
Ok . qual formula eu uso???
d = v.t
Mas pense nisso em forma mais lógica. Observe: em uma hora tem 60 minutos, e se a cada 1 hora o carro percorre 60 km (60km/h), dá 1 km para cada minuto. Então em 20 minutos ele percorre 20 km.
2013-09-14T15:05:53-03:00
60 km - 60 min
então 20 km
minha dificuldade é saber qual formula eu uso