Respostas

2013-09-14T15:40:16-03:00
Aqui estão algumas
deão- deães e deões
corrimão- corrimãos e corrimões
anão- anãos e anões
ermitão- ermitãos, ermitães e ermitões
sultão-  sultãos, sultões, sultães
zangão- zangãos e zangões
1 5 1
A melhor resposta!
2013-09-14T18:04:54-03:00
Ex.: verão - verões, verãos; zangão - zangões, zangãos ,alazão - alazões, alazães; aldeão - aldeães, aldeãos, aldeões; - ermitão - ermitãos, ermitães, ermitões,   sultão - sultões, sultãos e sultães.

Obs.: Geralmente palavras terminadas com o sufixo "ão" tendem a admitir dois ou três plurais.
2 5 2