Respostas

A melhor resposta!
2013-09-14T20:56:48-03:00
Um tem 7 e o outro tem 1 
7+1=8 
daqui a dois anos um tera 9 e o outro 3
 3^{2} =9
2 5 2
ha so usei o raciocineo
raciocínio*
valew cara
x + y = 8, dois anos depois x + y =12
e x= y2 isso da um sistema e uma equação do segundo grau mas não da pra fazer aqui nos comentários.
2013-09-14T21:56:25-03:00
8+4=12
a raiz de 12=4
sendo assim:
um terá 2 anos/4
e o outro 6 anos/8.
2 1 2