Respostas

A melhor resposta!
2013-03-25T19:14:00-03:00

Nutrição

é um processo biológico em que os organismos

utilizando-se de alimentos, assimilam nutrientes para a realização de suas funções vitais.

2 4 2
2013-03-25T19:15:25-03:00

A Nutrição é a ciência que estuda a composição dos alimentos e as necessidades nutricionais de cada indivíduo, além dos processos pelos quais o organismo ingere, absorve, transporta, utiliza e excreta os nutrientes.

2 4 2