Respostas

2013-09-15T14:54:50-03:00
Persuasivo= Diz-se da capacidade de persuasão/ convencimento, capacidade de levar alguém a fazer, aceitar ou acreditar em algo.

Marcante é algo expressivo, notável que não fica despercebido.

Então diria que persuasivo marcante seria aquele que é Expressivamente convincente, ou a ideia que o leva a uma convicção e marca este acontecimento.
2 5 2
A melhor resposta!
2013-09-15T15:16:36-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Convence e impressiona!
2 5 2