Respostas

2013-09-15T15:56:01-03:00
Bem se estiver multiplicando, fica assim:

(25 - 2)(9 -2 ) + (9 - 2 ) = 
23.7 + 7 => 161 + 7 = 168
A melhor resposta!
2013-09-15T16:07:27-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(5-√2)²
(5)
² -2(5)(√2) +(√2)²
25 -10√2 +√4
25-10√2 +2
25+2 -10√2
27-10√2

(3-√2)²+(3-√2)²
(3)² -2(3)(√2) +(√2)² + (3² -2.3.√2 +(√2))²
9 -6√2 +√4 + (9 -6√2 +√4)
9-6√2 +√4 +9 -6√2 +√4
9 -6√2 +2 +9 -6√2 +2
9+2+9+2 -6√2-6√2
22 -12√2
1 5 1
nao entendi pq voce fez -2(5) na primeira questao :S assim como fez na segunda -2(3)