Respostas

A melhor resposta!
2013-09-15T15:58:15-03:00
Basicamente são: Planícies, Planaltos, Depressões, Montanhas (que podem existir na forma de cadeias).
2 4 2
2013-09-15T15:59:23-03:00
Depressões são um conjunto de relevos planos ou ondulados que ficam abaixo do nível altimétrico (de altitude) das regiões vizinhas
Planaltos são terrenos relativamente planos e situados em áreas de altitude mais elevada.
Planícies são áreas planas ou suavemente onduladas, formadas pela deposição de sedimentos transportados pela ação da água ou do vento,
Serras constituem relevos acidentados, geralmente em forma de cristas (partes altas, seguidas por saliências) e topos aguçados ou em bordas elevadas de planaltos.
Chapadas estão situadas em altitudes medianas a elevadas
Patamares são formas planas ou onduladas que constituem superfícies intermediárias ou degraus entre áreas de relevo mais elevado e áreas mais baixas
1 5 1