Respostas

A melhor resposta!
2013-09-15T18:50:27-03:00
c) o resto ficará multiplicado por 5

Pois, suponhamos:  \frac{16}{3} = 5, resto 1
Mas, se multiplicarmos o dividendo e o divisor por 5 ficará assim:  \frac{80}{15} = 5 , resto 5 

Obs.: A divisão pode ser representada por uma fração não se esqueça.
2 5 2
Nada disso o resto será multiplicado por 5, observe 2/1 => 10/5 => observe que o resto era 1 e passou a ser 0.
2013-09-15T19:02:11-03:00
Alternativa C. O resto será multiplicado por 5, observe 2/1 => 10/5 => observe que o resto era 1 e passou a ser 0.
1 2 1
2/1 é igual a 2 e 10/5 nunca será igual a zero. Não aprendi a calcular assim...
eu me atrapalhei, na verdade eu quis dizer o seguinte: 2/1 =2 e resto 0 e 10/5=2 e resto 0, e observe que 0 vezes 5 é 0, logo a alternativa certa é a C