Respostas

A melhor resposta!
2013-03-25T21:32:08-03:00

26,732050807568877293527446341506 

 

Ou mesmo: 26,73

1 5 1
2013-03-25T21:55:54-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 

 

V3 +5^2

 

1,7320 =25

 

26,7320

 

e fui