Respostas

A melhor resposta!
2013-09-16T00:48:02-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Se foi a 13ª melhor, então haviam 12 na sua frente
Se foi a 13
ª pior, então haviam 12 atrás de si
Logo haviam 12 + 1 + 12  = 25 concorrentes    ALTERNATIVA B
3 5 3
2013-09-16T12:03:13-03:00
Eu já pensei um pouco diferente. 13 melhores e 13 piores dá 26 candidatos, tirando a própria que ficou 2x colocada (em melhor e pior)=25 candidatos. (B)

1 5 1