Respostas

2013-09-16T09:33:17-03:00
Gostaria de ir à França.
Já estive a bordo de um grande navio.

2 5 2
A melhor resposta!
2013-09-16T16:24:18-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Gostaria de ir __à_ França. Porque quem quer ir,vai a algum lugar
Já estive __a_ bordo de um grande navio.


espero ter ajudado




6 5 6