Respostas

A melhor resposta!
2013-09-17T08:45:18-03:00
Olha, vou te dar uma dica. Se você quer escrever uma música, inspire-se em alguma pessoa, um exemplo é o seu melhor amigo. Coloque na letra, coisas que vocês fazem juntos, como é o jeito dele ser com você, os conselhos que ele te dá. Enfim, pra você escrever alguma coisa, vai ter que ter uma inspiração, isso eu te garanto ;D
12 4 12
2013-09-17T15:45:45-03:00
"Valeu amigo" mc pequeno e menor
2 1 2