Respostas

A melhor resposta!
2013-09-16T11:52:47-03:00
A temperatura ambiente e pressão atmosférica normal é inflamável.
3 3 3
2013-09-16T11:54:17-03:00
A amônia, à temperatura ambiente e pressão atmosférica, é um gás tóxico, corrosivo na presença da umidade, inflamável, incolor, com odor muito irritante e altamente solúvel em água. É envasada e transportada em cilindros de aço como um gás liquefeito sob sua própria pressão de vapor, 7,87 bar a 21.1ºC.
5 4 5