Respostas

A melhor resposta!
2013-09-16T13:32:37-03:00
3- (-9).(-9)=81 
3- (81) = -78
Pois todo número negativo multiplicado por outro negativo dar positivo.
E este subtraí 3, portanto um resultado negativo!
Espero ter ajudado! =)
1 5 1
sabe qual é a minha duvida. todas as outras, de acordo com minhas contas estão erradas tbm.
1) 1 - (-3) - 4= - 7
1+3-4=-7
4-4=-7
0=-7. ta errada
2) 2-(-15)+8=-7
2+15+8=-7
25=-7. ta errada.
3) 3-(-9).(-9)=81
3 - +81=81
78= 81. errada.
4) 4-3.27=-81
4-81=-81
-77=-81. errada.
não sei oq fazer
nossa. mt burra. m desculpe. é q olhei o negocio todo errado. foi mal
2013-09-16T13:35:13-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
É o número 4,pois quando não aparece o sinal, entende-se que é positivo, e o número 81 não é positivo nessa questão.
-3.(+27) = -81
 
 R: Alternativa 4