Protons estão localizados no núcleo do átomo e apresentam massa significativa (carga positiva). Os elétrons estão localizados na eletrosfera e não têm massa significativa. Já os nêutrons estão no núcleo, isolando os prótons dos elétrons para que a atração entre os dois não destruam o átomo. Eles têm massa significativa. Por isso A = Z + N ou A = P + N. uma coisa mais explicada.

Respostas

A melhor resposta!
2013-09-16T14:47:01-03:00
Prótons = Cargas positivas de um átomo.
Elétrons = Cargas negativas de um átomo.
Nêutrons = Cargas neutras de um átomo.
Átomo = Partícula minúscula que compõe qualquer matéria.
Os prótons e nêutrons se localizam no núcleo. Já os elétrons, na eletrosfera.
12 4 12
2013-09-16T14:47:12-03:00
Prótons são as cargas positivas dos átomos, nêutrons são as cargas neutra(positiva e negativa) e elétrons são as cargas negativas dos átomos.
4 4 4