Como faço para entender as questoes de fisica (de uma maneira facil)??

2
Cara não se esqueça, nada supera os estudos :3
Verdade você tem que prestar bastante atenção e sempre que tiver um teste você deve revisar até conseguir!! Boa sorte!
estou apredende fisica de 8ª serie (o começo da fisica) e preciso saber um jeito mais facil de saber interpretar as questoes, uma forma que nao me confunda.

Respostas

2013-09-16T16:07:01-03:00
1- Entenda o movimento

2- Não aplique a forma segamente

3- saiba as leis de newton

4- Simplifique a situação

5- E evite o decoreba


Espero ter te ajudado!! :) 
A melhor resposta!
2013-09-16T16:14:39-03:00
Faça exercícios, SEMPRE. os que não souber peça ajuda e tente entender o raciocínio da resolução. Quanto mais exercícios você fizer, mais familiarizado com o assunto você estará e mais fácil fica a matéria.

1 5 1