Respostas

2013-09-16T16:20:38-03:00
A) a velocidade com que ele esta se movimentando, o balanço entre ele, ou o simples fato de estar olhando você percebera que ele esta rapido.
B) Claro que pode, o nosso cérebro detecta cada movimento, sendo rápido ou não, ele nos diz na hora "esse carro esta muito rápido" ou "este carro esta muito devagar"


é isso o que eu acho que é, me perdoe se não foi o que você queria
11 4 11
A melhor resposta!
2013-09-16T17:54:11-03:00
Tudo depende do ponto de referencial.

A) O fato de você estar parado e as coisas a fora estarem se mexendo comprova que o veículo está em movimento acelerado(constante).

B) SIM, observador está fora do carro e pode observar o carro se movimentando. 

18 4 18