Respostas

2013-09-16T16:36:38-03:00
3,5 ----- 1
360 ----- x 
3,5x igual a 360
x igual a 102
resposta 102 garrafas
A melhor resposta!
2013-09-16T16:37:02-03:00
1L.3/5 = 3L/5 = 0,6L
3/5 de um litro equivale a 0,6 litros, ou 600 mLs.
Então, basta dividir 360/0,6
Lembre-se sempre de utilizar unidades iguais. 360 litros dividido por 0,6 litros ou 360000 mLs dividido por 600 mLs.
Assim, temos o total de 600 garrafas.
2 5 2