Respostas

A melhor resposta!
2013-09-16T16:51:42-03:00
De ambição. É a principal relação demonstrada nesse filme. O ser humano invadiu a natureza, de certa forma a destruiu, invadiu lugares por interesse. No final do filme (perto do final), eles levam o King Kong para uma cidade, maltratando o animal, deixando o animal com raiva, em um "cativeiro", por pura ambição. Prendeu as pernas e as mãos do macaco, para apresentar o Grande Macaco ao mundo, visando o tamanho lucro que eles ganhariam com isso. Afinal, você não vê um King Kong todos os dias. Por outro lado, o filme demonstra o lado bom das pessoas, como o ser humano pode realmente amar o animal. Ai que entra a relação do macaco com aquela mulher. Ele se fissurou nela, queria protegê-la de qualquer forma. E no final, foi ela quem tentou protegê-lo. Um laço de amizade foi criado entre os dois, dando emoção total ao filme. 
Espero ter ajudado!! Bjs
2 5 2
2013-09-16T16:53:03-03:00
Bem o filme king kong fala dos animais principalmente os macacos que de sua origem a gente foi desentente deles a relaçao que se baseia e que quanto os macacos e nos seres humanos podemos fazer coisas agir pensar andar tudo isso nos e eles podemos fazer essa e a comparaçao. talvez os macacos king kong possam ate pensar mais que um ser humano
2 5 2