Respostas

A melhor resposta!
2013-03-26T08:57:26-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Naahthy,

 

A equação básica da cinemática que relaciona as grandezas velocidade, percurso (espaço) e tempo é:

 

v = e / t

 

Como é necessário calcular um percurso,

 

e = v.t

 

Do enunciado:

 

e = 8 m/s x 51 s = 408 m

 

Percurso em 51 s: 408 m

 

 

 

1 5 1
2013-03-26T09:16:21-03:00

Nos  iremos resolver 51x8     408 a resposta ele pecorrera 408 metros.

1 5 1