Respostas

A melhor resposta!
2013-09-16T20:10:11-03:00
Facil kkk
porq apesar de ele está em uma grande costra terrestre a Terra ela n tem um terreno perfeito,ou seja ela tem expremidades muito rugusas q fazem abrir pedaços contra seu interior,fazendo assim uma movimentação q conhecemos como terremoto 
Espero q eu tenha ajudado :D
1 5 1
2013-09-16T20:22:56-03:00
O brasil possu um grande territória, comparado aos outros paises vemos que ele não tem tão grandes chances de sofrer terremotos ja que suas placas tecnoticas apresentam-se mais "encaixadas". Em alguns pontos podem ocorrer leves terremotos, ja que sempre estão em constante movimento, porem no brasil, mesmo existindo alguns pontos com mais chances, as placas são mais "paradas".