Respostas

A melhor resposta!
2013-09-16T20:20:27-03:00
A fonte emissora de Dióxido de carbono (CO2) é Queimas de combustíveis fósseis , decomposição de plantas,naturalmente pela nossa respiração , escapamentos de veículos de  automotores e queimadas em geral .
2 5 2
2013-09-16T20:23:35-03:00
Queimas de combustíveis fósseis , decomposição de plantas,naturalmente pela nossa respiração , escapamentos de veículos de  automotores e queimadas em geral .
4 3 4