Diante dos conceitos apresentados sobre patrimônio, bens, direitos e obrigações, leia as afirmações e assinale a alternativa correta:

I - Contabilmente Patrimônio é entendido como o resultado de Bens + Direitos.

II - Marcas e Edificações são bens intangíveis.

III - Quando os Bens + Direitos forem menores que as Obrigações, temos uma situação líquida positiva.

IV - Duplicatas a receber e Duplicatas a pagar constituem, respectivamente, Bem e Obrigação Exigível.

Somente I e II estão corretas. Somente II e III estão corretas. Somente I, II e IV estão corretas. Somente I, III e IV estão corretas. Todas estão incorretas.

2

Respostas

2013-09-16T21:23:30-03:00
A melhor resposta!
2013-09-16T21:32:54-03:00