Respostas

A melhor resposta!
2013-09-16T21:02:50-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Capricórnio e câncer


espero ter ajudado
2 5 2
Obrigado, ajudou muito!
Não por isso,abraços
:D
Obrigado pela melhor resposta
2013-09-16T21:06:41-03:00
CAPRICORNIO E CANCER!*

1 5 1