Respostas

2013-09-16T21:17:24-03:00
Delta=49-24
Delta=25

X= 7 + ou -V¨¨25
x1= 12
x2= 2

8 2 8
A melhor resposta!
2013-09-16T21:20:39-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
3x²-7x+2=0 
a= 3   b= -7   c=+2
▲= b
² -4.a.c= (-7)² -4.(3)(+2)= +49 -24=25

x= (-b±√▲)/2.a
x=(-(-7) 
± √25)/2.3
x=(+7 ± 5)/6
x'=(7+5)/6= 12/6= 2
x"=(7-5)/6= 2/6 simplificando 2 e 6 por 2= 1/3

S= 2 e 1/3
61 4 61